segunda-feira, 8 de agosto de 2016

OVER METAL PARTY @ Stage Bar 06.08.2016

 Pouco mais de um mês atrás, a dupla dinâmica Isabele Miranda e Phill Lima responsáveis pelo OVER METAL zine começaram a divulgar a festa de um ano da Over Metal Web TV. Com um line up estrelado e uma lista de convidados cheia de nomes vip, essa festa vinha como a promessa de uma abertura de arromba para o segundo semestre de 2016. E cumpriu as expectativas com louvor.






Antes das 22h a fila já estava formada na porta do Stage Bar (antigo Ozzie Pub), na Barra Funda. Escolha acertadíssima da casa, que possui um ambiente charmoso  (gente, eu A-MEI aquele lobby com o sofazinho e os lasers !), uma decoração aconchegante, que foge daquele estilo pesadão e agressivo, mas sem deixar de ser a cara do rock. Outro detalhe cativante: banheiros femininos limpinhos, com várias cabines e até aromatizador. Fica melhor? Fica: acrescente um staff simpático e prestativo, que te recebe com um sorriso e atende sem demora. Das atrações do cardápio , super recomendo o drink Power Stage, feito com açaí e energético. Delicinha, e dá "aquele" up!


O som? SÓ FERA. A abertura ficou por conta da banda Fix Over, mostrando um pouco de seu trabalho autoral. A banda é paulista e faz um metal alternativo que flerta com o prog, trazendo algumas passagens bem originais. Me pegaram com as faixas "I'm Safe" e "Stop This Evil" do EP de lançamento intitulado "Desire". Digno de uma boa conferida.

Foto: OverMetal / Stage Bar / Divulgação

Depois foi a vez do palco pegar fogo com a jam mais que especial programada pra agitar a noite! André Rudge, Kiko Shred,  Lucas Tagliari, Marcelo Diniz e os vocais de Gus Monsanto - o que garantiu até um Revolution Renaissance de arrepiar! Teve Helloween, Deep Purple, Dio...

Joe e as gatinhas!! (Foto: Fabiola Russo)
Por falar em mito, Fabio Zaganin e Joe Moghrabi também colocaram suas cordas e simpatia em ação. E pra um encerramento glorioso, nossos anfitriões ainda subiram no palco pra mandar um Van Halen!




Pelas mesinhas e corredores, só gente linda. Renato Domingos (Armahda) tava lá. O mestre Eric DeHaas (Dynamo Prod)  e a maravilhosa Lady Evil também.
Stage divas: Foto roubadinha do face da Lady Evil... ;)  
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite". Tem gente que consegue muito, muito mais. Cheguei às 22 e só saí quando fechou. Definitivamente,já estou esperando a versão 2017 do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário